SUSTO COM VALORES – Em entrevista à Rádio GreNal, o ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol e atual vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Francisco Novelletto, confirmou que a entidade conversou com o espanhol Pep Guardiola sobre a possibilidade de treinar a seleção brasileira. De acordo com o dirigente, o técnico do Manchester City disse que aceitaria e falou sobre valores.
“Há uns três anos, chegamos a ter um contato com o Guardiola, falamos com o empresário dele. Ele disse que o Guardiola aceitaria treinar a Seleção Brasileira. Porém, o salário dele é 24 milhões de euros (aproximadamente R$ 132 milhões na cotação atual) por ano”.
Novelletto também revelou que o atual comandante do Flamengo, Dorival Junior é “a bola da vez” para substituir Tite após o Mundial do Catar.
PAPITO NO PEIXE – O Santos, que recentemente confirmou Paulo Roberto Falcão como Coordenador Técnico, anunciou outro ex-Internacional como técnico. Odair Hellmann, que estava no Oriente Médio desde que deixou o Fluminense em 2020, comandará a equipe na próxima temporada. Ele inicia os trabalhos no dia 14. O nome de Hellmann surpreendeu, já que o favorito para a vaga era Maurício Barbieri, ex-Red Bull Bragantino. Papito venceu a corrida por ser o favorito de Falcão.