Notícias

FUTSAL | A um empate da final estadual, SER Santiago viaja para disputa da Copa Sul

Semifinalista da Série Prata gaúcha e a um empate da final estadual, a SER Santiago viaja na noite desta segunda-feira (21) para o Paraná, onde a partir do dia 23 disputa a Copa Sul de Futsal, representando o Rio Grande do Sul. A viagem acontecem dois dias depois do time santiaguense vencer a SER Triunfo, fora de casa, no primeiro jogo da semifinal da Prata. O jogo decisivo está marcado para o dia 3 de dezembro, no Ginasião, em Santiago.

ADVERSÁRIOS DE PESO
Pela primeira vez disputando uma competição nacional, a SER Santiago terá pela frente três adversários em nível de Liga. Além dos donos da casa, o Foz Cataratas, também estão no grupo o Marreco e o Joaçaba Futsal. Nesta fase todos se enfrentam no grupo e os dois primeiros avançam.

A estreia dos santiaguenses está marcada para a quarta-feira (23), diante do Joaçaba. O confronto está marcado para às 18h30. No dia seguinte o adversário será o Cataratas, às 20h15, e na última rodada, sexta-feira, será a vez de encarar o Marreco, às 18h30. As duas equipes de melhor pontuação se enfrentam no sábado.

REFORÇO NO BANCO
Para a disputa da competição, além do grupo que vem disputando a Série Prata e alguns reforços, a SER Santiago contará com um reforço extra, no banco de reservas. É o técnico Jean Radin. Adversário em diversas competições quando comandava o Cruzeiro de São Gabriel, o Mago, como é conhecido, recebeu convite para atuar ao lado de Rafael Manzoni na comissão técnica. Depois da eliminação no estadual de futsal o técnico havia se transferido para o Marítimo Brasil, núcleo do clube português instalado no Rio Grande do Sul.

Radin e Rafael comandarão apenas um treino logo após a chegada em Foz do Iguaçu, na tarde da terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Eu aceito a Política de Privacidade