Esportes

GIRO DA RODADA | Milan e Manchester City são surpreendidos nas Copas e Real Madrid avança

COPA DA ITÁLIA
Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália, o Milan acabou surpreendido pelo Torino, no San Siro, em Milão. Mesmo jogando com um a menos, a equipe de Turim não se intimidou e faltando seis minutos para o fim da prorrogação, puxou um contra-ataque com Brian Bayeye e o mesmo deixou Ndary Adopo na cara do gol só para empurrar para o fundo das redes.

Na fase seguinte, o Torino enfrentará quem avançar do confronto entre Fiorentina e Sampdoria que se enfrentam amanhã.

Jogando dentro de casa e com um a mais, o Milan foi superado pelo Torino e deu adeus a Copa da Itália. Foto: Matteo Bazzi/EFE/EPA

COPA DA LIGA INGLESA
Na terra da rainha, dois jogos completaram a fase de quartas de final. O Nottingham Forest, de Gustavo Scarpa, despachou o Wolverhampton na disputa de penalidades máxima após 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Manchester United nas semifinais. No outro duelo, outra zebra, o Southampton recebeu o Manchester City e venceu por 2 a 0 com gols de Sékou Mara e Moussa Djenepo. Na fase seguinte, o último colocado da Premier League enfrentará o Newcastle. Os jogos da ida serão disputados nos dias 24 e 25 de janeiro, e os da volta, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Manchester United e Newcastle jogarão a segunda partida em casa, como determinado no sorteio. A final está prevista para dia 26 de fevereiro, em Wembley.

SUPERCOPA DA ESPANHA
Na Arábia Saudita, Real Madrid e Valencia se enfrentaram para definir o primeiro finalista da Supercopa da Espanha. Melhor para o maior campeão espanhol, que venceu o adversário na disputa de pênaltis. Benzema, de pênalti, e o brasileiro Samuel Lino marcaram os gols da partida que contou com os goleiros inspirados. Nas penalidades, 4 a 3 para o Real Madrid, que aguarda o vencedor do confronto entre Betis e Barcelona, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília).

Benzema, de pênalti, abriu o placar durante o tempo normal. Nas penalidades melhor para o Real Madrid novamente. Foto: Giuseppe Cacace/AFP

CAMPEONATO FRANCÊS
No retorno do campeão do mundo Lionel Messi, o Paris Saint-Germain venceu o Angers por 2 a 0 e manteve a folga na liderança do Francês. Ekitiké e o próprio Messi marcaram os gols da vitória parisiense que chega aos 47 pontos, seis a mais que o Lens que tem 41 pontos e o mesmo número de jogos na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Eu aceito a Política de Privacidade