O lateral Fábio teve confirmada lesão grau um na coxa direita e desfalcará o Grêmio por pelo menos duas semanas. A informação foi divulgada pelo clube na manhã desta terça-feira (14), através de nota oficial. O jogador precisou ser substituído na última partida, diante do Avenida, e foi submetido a exames. Com isso, João Pedro e Thaciano disputam a vaga, com vantagem para o lateral improvisado, que vem atuando por ali desde o início da temporada.
Ainda de acordo com o Grêmio, Fábio realizou exames de ressonância magnética, nos quais foram diagnosticados uma lesão de grau I no músculo da coxa direita. O lateral já iniciou o tratamento com a fisioterapia e será reavaliado diariamente. O clube não informou uma previsão de retorno.
O Grêmio entra em campo no sábado (18), em Ijuí. Para a partida contra o São Luiz a tendência é que seja escalado um time misto, já que se trata de uma viagem mais longa e que o tricolor já garantiu a classificação de forma antecipada para a próxima fase do Gauchão.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio