Esportes

SUPER COPA GRAMADO DE FUTSAL | Resumo da terceira rodada

A terceira rodada da Super Copa Gramado foi realizada nesta quarta-feira, (1), confira o resumo:

  • Minas 3 x 3 Pato
    No duelo pela terceira colocação da chave A, Minas e Pato protagonizaram um dos melhores jogos do campeonato. Após abrir 3 a 0 ainda na primeira etapa, o Minas passeava no jogo. No segundo tempo, com auxílio do goleiro-linha, o Pato diminuiu a diferença, e faltando 25 segundos para terminar a partida, conseguiu o empate, 3 a 3. Pelo saldo de gols, o clube de Pato Branco conquistou a terceira colocação.
  • S.E.R Gramado 1 x 5 Praia Clube
    O anfitrião, S.E.R Gramado, ainda não havia vencido na competição. Após ter sofrido duas goleadas, a equipe entrou em quadra com outro espírito. Pouco adiantou o ímpeto gramadense, a equipe sofreu mais uma goleada, desta vez, para o líder da chave B, Praia Clube, que já classificado, controlou todas as ações do jogo e confirmou a primeira colocação com 100% de aproveitamento.
  • Atlântico 1 x 4 Magnus/Sorocaba
    O duelo pela liderança da chave A, foi um jogo muito disputado. O Magnus abriu o placar logo de cara e controlou a partida. No segundo tempo, ampliou para dois a zero. Mas, o clube de Erechim estava vivo e logo diminuiu a vantagem sorocabana. A goleada foi concretizada após a entrada do goleiro-linha, em duas saídas equivocadas de jogo, o Sorocaba aproveitou os erros adversário e goleou na última partida da chave A, se consagrando líder do grupo com 100% de aproveitamento. O Atlântico, apesar da derrota, também garantiu sua vaga na semi.
  • ACBF 2 x 3 JEC/Krona
    Na última e mais aguardada partida da rodada, tivemos a definição do último classificado à semifinal. Carlos Barbosa, no começo da partida, abriu o placar e se fechou com a forte pressão do JEC/Krona. O time de Joinville empatou e buscou a virada, mesmo assim foi o clube gaúcho que levou a melhor. Em jogada de pura expertise, ficou mais uma vez, na frente do placar. O Futsal é totalmente imprevisível, e faltando três minutos para terminar o jogo, Xuxa, de pênalti, deixou tudo igual novamente. O empate dava vaga à ACBF, mas, um minuto após o gol de empate do JEC/Krona, em infelicidade do goleiro barbosense, a bola entrou contra, virando o jogo e o JEC/Krona classificado à grande semifinal.

Confira como ficou a composição das chaves, após o término da fase de grupos:
CHAVE A:

  1. Magnus/Sorocaba
  2. Atlântico Erechim
  3. Pato Futsal
  4. Minas Tênis Clube

CHAVE B:

  1. Praia Clube
  2. JEC/Krona
  3. ACBF
  4. S.E.R Gramado

As semifinais serão realizadas na sexta-feira, (3):

19h – Praia Clube x Atlântico;
21h – Magnus/Sorocaba x JEC/Krona.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Eu aceito a Política de Privacidade