Tricolor Jaqueano venceu o time de Erechim e faturou a Super Copa Gramado.
No primeiro tempo de jogo, apesar do cansaço devido aos jogos diários as equipes se estudaram com muita cautela.
Na etapa inicial, o que se viu foi um enorme respeito entre as duas equipes e muito estudo entre os técnicos Cassiano Klein (atual campeão da Libertadores) e Paulinho Sananduva (atual campeão da Copa Sul).
Faltando quatro minutos para terminar o primeiro tempo, os dois times estouraram em falta, Xuxa esticou a bola pela esquerda, Eder Lima recebeu e foi tocar para Pepita na direita, PL tentou cortar e bateu com o braço na bola. O árbitro anotou a sexta falta, praticamente na linha da área e o JEC/Krona optou por cobrar no mesmo local.
Eder Lima bateu rasteiro e colocou os Jaqueanos na frente.
Dois minutos depois, Roni sofreu a sétima falta, Eder Lima, que havia marcado o primeiro gol, bateu e converteu novamente.
O Joinville seguiu controlando a partida, e no terceiro tiro-livre do jogo, Eder Lima, marcou pela terceira vez.
O segundo tempo começa com o Atlântico impondo pressão, inclusive com a participação do goleiro-linha.
Aos 10 minutos da segunda etapa, o Atlântico descontou. De fora da área, Willian Bolt bateu para defesa do goleiro Willian, na sobra o camisa 7 gaúcho bate de novo e Rick desvia dentro da área para anotar o primeiro.
Quatro minutos depois, Rick tocou na entrada da área e livre de marcação, Chape bateu para marcar o segundo.
Faltando dois minutos para o final, o Atlântico perdeu a bola e com o goleiro-linha no ataque, Xuxa sacramentou o título. Joinville campeão, 4 a 2 no Atlântico.
Agora o JEC/Krona se voltará à Liga Nacional. O Tricolor estreiara contra o Brasília Futsal no próximo dia 24, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, SC.