SORTEIO DA CHAMPIONS – A Uefa realizará o sorteio dos confrontos das quartas de finais e chaveamento até à decisão da atual temporada 2022/23, conhecendo também o mandante da final. Benfica, Chelsea, Bayern de Munique, Milan, Manchester City, Inter de Milão, Real Madrid e Napoli estão garantidos e ainda lutam pela conquista da competição. Nesta fase não haverá restrições de times do mesmo país se enfrentarem.
TIME HAITIANO FAZ HISTÓRIA – O Violette, do Haiti, fez história na Conchampions e garantiu classificação para as quartas de finais. Após vencer o Austin, na ida, por 3×0, a equipe viajou até os Estados Unidos e acabou perdendo por 2×0, porém, garantiu a classificação. Entre várias histórias da equipe, a que mais chamou a atenção foi que o time teve muitos desfalques devido ao país norte-americano ter recusado os vistos de boa parte do elenco, para que eles não buscassem asilos no país.
CAMINHO CONHECIDO – A seleção brasileira teve seu caminho conhecido nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A estreia da canarinho será diante da Bolívia, em setembro deste ano, em casa. Na sequência, o Brasil viajará até o Peru, para o primeiro confronto fora de casa. Com o aumento de 48 seleções no próximo mundial, os seis primeiros das Eliminatórias garantem vaga.
NO STJD – O Retrô, time pernambucano, solicitou ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, a anulação da partida diante da Tombense, pela Copa do Brasil, válida pela segunda fase da competição que causou sua eliminação. Na partida entre as duas equipes, o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior marcou pênalti em favor dos mineiros. No lance, o árbitro teria visto pisão de Alencar, volante do Retrô, em Jaderson, no entanto, foi o último que se chocou com o próprio companheiro de equipe, Caíque. Na cobrança de pênalti, o Tombense desperdiçou, mas no rebote, o atacante Alex Sandro garantiu a classificação dos donos da casa sobre o Fênix.