OPINIÃO

CÁ ENTRE NÓS: Há uma luz no fim do túnel para o Cruzeiro

No apagar das luzes, depois de perder o prazo de inscrições e a Federação Gaúcha oficializar os clubes participantes, o Cruzeiro Esporte Clube se mobilizou e conseguiu inscrever sua equipe no Gauchão Sub-17 – Série A2 e vai pra mais um ano de disputa, mantendo uma tradição recente de participações.

O que se percebe por lá é que nos últimos meses o clube vem recebendo a adesão de novos colaboradores, bastante interessados em ajudar em recuperar terreno perdido, não só com a ausência da Copa Santiago, que pelo quarto ano consecutivo não foi realizada, mas também de reaproximar o clube da comunidade.

Entre o fim de março e o início de abril haverá uma eleição e, ao que tudo indica, uma renovação de nomes que considero bastante interessante. O nome de Sandi Yamada, que já vem colaborando com a atual gestão, é o mais cotado para a presidência. Outro que já participa desse processo é o Gustavo Marques, conhecido como Limão, que agrega experiência de ex-atleta.

Recentemente, durante o jantar de apresentação da ACCAD, Sandi marcou presença e foi muito bem recebido. Lá foi possível ouvir de muitas pessoas o famoso “pode contar comigo”, o que certamente o deixa mais empolgado pra seguir na caminhada.

Seguimos acompanhando atentamente e sempre na torcida para que o Cruzeiro volte a ser aquele Cruzeiro que acostumamos ver.

AVALIAÇÕES
Para compor a equipe que vai disputar o Gauchão, no próximo sábado (16), o Cruzeiro realizará avaliações no estádio José Francisco Gorski, conforme mostra a imagem abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Eu aceito a Política de Privacidade