O Tuntum, do Maranhão, ganhou um patrocínio de luxo para a partida diante do Cruzeiro, às 20h30, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Em sua camisa, o clube estampará a marca da Netflix, em partida que curiosamente terá transmissão da Amazon Prime Video, principal concorrente da provedora global de filmes e séries.
Essa curiosidade envolvendo dois rivais de audiência, lembra o episódio de Vasco x São Caetano, pela Copa João Havelange, no longevo ano 2000, em que o clube carioca estampou em sua camisa o logotipo do SBT, na época, Eurico Miranda, presidente do cruzmaltino, estava brigado com à direção da Rede Globo e, alfinetou a emissora de Roberto Marinho, durante a final da competição.
22 anos depois, é a vez do Tuntum, de forma indireta, fazer algo semelhante, desta vez no embate Amazon x Netflix. Após eliminar o Volta Redonda, a equipe maranhense, de apenas 9 meses de existência, vai ter a chance de marcar seu nome na história da competição quando estará frente a frente com o maior campeão da competição nacional.