Notícias

RADAR ESPORTIVO | Rebaixados na B, Grupo do Brasil na Copa e mais

  • Rebaixados à Série C – Faltando duas rodadas para o fim da Série B, três times tiveram seus destinos selados. Operário-PR, Brusque e Náutico estarão na terceira divisão nacional em 2023. A queda foi definida matematicamente na noite de ontem após a Chapecoense vencer a Tombense, por 3 a 2, na Arena Condá, decretando os rebaixamentos de Náutico e Brusque. O Operário entrou em campo mais tarde e acabou derrotado pelo CRB, por 2 a 1, no Rei Pelé, e também acabou rebaixado. Resta apenas uma vaga e a disputa será entre CSA, Novorizontino, Chapecoense, Tombense e Vila Nova.
  • Copa do Mundo Feminina – O Brasil conheceu seu grupo na Copa do Mundo Feminina que será realizada no ano que vem, na Austrália e Nova Zelândia. Compondo o Grupo F, a Seleção Brasileira terá como adversárias a França, Jamaica e o mais um adversário que virá dos Playoffs. Paraguai, Taiwan, Papua Nova Guiné e Panamá disputam essa vaga. A estreia está marcada para o dia 24 de julho, em Adelaide, na Austrália, contra uma dessas seleções que vier da repescagem.
  • Premiação do Brasileirão Série A – O clube que conquistar a competição vai levar uma premiação de cerca de R$ 45 milhões, a mais alta já paga na história da competição. O 2º colocado deve receber em torno de R$ 42,7 milhões (atualmente o Inter ocupa essa posição com cinco pontos de vantagem para o 3º). Lembrando que até o 16º colocado recebe premiação, apenas os quatro times rebaixados não receberam gratificação da CBF.
  • Fora de combate – O atacante Hulk, do Atlético-MG, está fora da temporada e só voltará a jogar ano que vem. Foi apurado que o jogador teve lesão grau 3 na panturrilha esquerda. A informação inicial foi apurada pela Rádio Itatiaia, porém, ainda sem confirmação do clube mineiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Eu aceito a Política de Privacidade