JOGOS DA SEGUNDA (21/11) – O segundo dia de Copa do Mundo começou agitado. Logo no primeiro jogo do dia, a Inglaterra goleou o Irã por 6 a 2, em jogo válido pelo Grupo B. No outro jogo do grupo, Estados Unidos e País de Gales empataram por 1 a 1, com destaque para os galeses que voltaram ao Mundial após 63 anos. A Holanda derrotou Senegal por 2 a 0 e se igualou ao Equador na liderança do Grupo A, que ainda tem o Catar.
JOGOS DE TERÇA (22/11) – O terceiro dia terá início logo cedo, pelo Grupo C, Argentina e Arábia Saudita se enfrentam às 7h, no Estádio Lusail, em Doha. Dinamarca e Tunísia duelam às 10h, pelo Grupo D. México e Polônia, pelo Grupo D, às 13h, e a atual campeã, França, começa a defender o título diante da Austrália pelo Grupo D, às 16h, completam o dia de jogos.
MESSI ORGULHOSO – Em entrevista coletiva na véspera da partida diante da Arábia Saudita, Lionel Messi, que irá para sua quinta e última Copa do Mundo, se disse orgulhoso ao defender mais uma vez a Argentina. O craque argentino que se tornou preocupação, porém, segundo a imprensa do país vizinho, o inchaço no tornozelo não afeta o desempenho de Messi, que inclusive não sente dores no local e está pronto para a estreia.
RICHARLISON DEFENDE NEYMAR – O ataque Richarlison rebateu críticas feitas pelo jornal alemão Bild, a Neymar. A publicação do jornal afirmou que o camisa 10 do Paris Saint-Germain havia tido o primeiro ataque de arrogância ao simular a sexta estrela no símbolo da seleção. Richarlison respondeu em defesa do companheiro: “Arrogantes são eles. Somos apenas sonhadores. Estamos sonhando com essa sexta estrela e vamos buscar, eles querendo ou não. Esse cara aí é um babaca por chamar o Neymar de egoísta. Também não conheço ele, não quero saber dele.”