Atualizado às 08h40
Real Madrid e Al-Hilal se enfrentam pela final do Mundial de Clubes. O confronto inicia às 16h, no Prince Moulay Abdellah Stadium, em Rabat, no Marrocos.
Local: Prince Moulay Abdellah Stadium, Rabat (Marrocos)
Data: 11 de fevereiro
Horário: 16h (horário de Brasília)
Transmissão: Globo, ge.globo, SporTV, YouTube/Twitch (CazéTV)
Árbitro: Anthony Taylor (ING), auxiliado por Gary Beswick (ING) e Adam Nunn (ING). VAR: Massimiliano Irrati (ITA)
COMO CHEGAM
Vindo de goleada diante do Al Ahly, o Real Madrid quer chegar a oitava conquista de Mundial na história. Especulado na seleção brasileira, o técnico italiano Carlo Ancelotti quer colocar mais um troféu na galeria dos merengues e se consolidar como maior técnico do clube. Com relação ao time, ainda há incerteza com relação as presenças de Éder Militão e Benzema na partida.
Após surpreender o Flamengo, o Al-Hilal quer botar seu nome na história e de quebra ser o primeiro asiático à conquistar o Mundial. Nomes como o de Marega e Vietto surgem como esperanças, que contam ainda com o atacante brasileiro Michael e o volante colombiano Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo. Desde a segunda fase na competição, o clube saudita eliminou o Wydad Casablanca, além do rubro-negro carioca.
REAL MADRID
Lunin; Carvajal, Nacho, Alaba e Camavinga; Tchouaméni, Luka Modric e Kroos; Valverde, Rodrygo e Vinicius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.
AL-HILAL
Al-Mayouf; Saud Abdulhamid, Jang, Al Bulayhi e Khalifah (Nasser Al Dawsari); Cuéllar, Kanno e Salem Al Dawsari; Marega, Vietto e Ighalo. Técnico: Ramón Diaz.