Esportes

NO SUFOCO | Inter perde para o CSA e conquista vaga nos pênaltis

No jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Inter perdeu para o CSA por 2×1 e na disputa de pênaltis alcançou a classificação às oitavas de final. Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, os colorados conquistaram a vaga após o goleiro Keiller defender duas cobranças dos alagoanos depois de sofrer críticas após os gols sofridos pelo adversário.

Com a vantagem dentro de campo, o Inter começou pressionado pelo CSA que logo no primeiro minuto finalizou em bola parada para Keiller mandar para escanteio. Antes de sofrer o gol, o Inter perderia uma oportunidade clara com Alemão que cavou por cima do goleiro e viu a bola ir para fora. Aos 41, o meio-campista Tomás Bastos finalizou de fora da área e o goleiro colorado nada pode fazer: 1×0.

Na volta do intervalo, o técnico Mano Menezes promoveu a entrada de Maurício na vaga de Pedro Henrique. A equipe gaúcha até melhoraria a produção e logo chegaria ao gol. Alan Patrick foi derrubado dentro da área e em pênalti que ele mesmo cobrou, deu igualdade ao placar. O goleiro e capitão dos alagoanos Daiberson, faria defesas importantíssimas, evitando a virada do Inter. Porém, como aquele velho ditado “quem não faz leva”, o CSA fez valer e voltou a ficar na frente do placar.

Após erro de Igor Gomes na saída de bola, Thiaguinho recebeu e marcou o segundo. Na disputa de pênaltis, Maurício desperdiçou do lado colorado. Yago e Bruno Matías pararam em defesas de Keiller que foram suficientes para decretar a classificação. Na próxima terça-feira (2), o Inter conhecerá seu próximo adversário na competição em sorteio. Antes, no domingo (30), o colorado recebe o Goiás, às 18h30, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Eu aceito a Política de Privacidade